a-preguiça

Pode parecer brincadeira, mas não é! A preguiça pode estar sendo sua maior inimiga e te impedindo de ganhar dinheiro (principalmente se você quer ganhar dinheiro na internet).

Uma coisa é fato: boa parte dos brasileiros são preguiçosos e não gostam de ler, estudar, etc. Muitos adotam a lei do “menor esforço” e querem que tudo seja fácil de conseguir.

Particularmente falando percebo isso frequentemente. Muitas pessoas entram em contato comigo perguntando coisas que estão muito bem explicadas aqui no meu blog, mas devido a preguiça, elas preferem me perguntar do que fazer uma simples pesquisa no blog e achar a resposta.

Muitos me perguntam o que eu faço pra ganhar dinheiro na internet e no meu blog eu mostro tudo que faço e mesmo assim as pessoas insistem em me perguntar, do que pesquisar e lerem meu blog.

Não estou criticando ninguém, mas isso pode ser de ajuda pra você e devido a preguiça, você talvez esteja perdendo a chance de ganhar dinheiro na internet igual eu.

Essa dica serve pra qualquer coisa em nossas vidas: não deixe a preguiça te dominar.

Tudo que você começar a fazer e deixar a preguiça te dominar, tenha certeza que você irá fracassar! E não queremos isso né? Então temos que vencer a preguiça.

Tenha hábito de ler revistas, notícias na internet, livros, etc. Leia sempre! Procure estudar coisas que você goste (hobby, profissão, etc). Pratique alguma atividade física agradável (esporte, caminhada, etc).

Lembre-se que nada em nossas vidas vem fácil. Se queremos alguma coisa, é preciso esforço e dedicação.

Pra eu ganhar meu primeiro real na internet, levei um bom tempo e se eu deixasse a preguiça me dominar, certamente teria desistido. Mas eu fiz justamente o contrário! Deixei a preguiça de lado, me dediquei, me esforcei e hoje consigo ganhar dinheiro na internet de forma profissional.

Sei muito bem as dificuldades de quem está iniciando e por isso criei esse blog, justamente pra ajudar pessoas interessadas (iguais a você) a ganhar dinheiro pela internet. Tudo que escrevo aqui é com intenção de ajudar, mas você também tem que fazer sua parte!

Qualquer dúvida estou a sua disposição. Tenho muito prazer em ajudar mais pessoas a ganharam dinheiro na internet. Conte comigo no que você precisar, mas lembre-se do seguinte: nada de preguiça e sempre leia meus artigos, pois várias perguntas já estão respondidas em meu blog!



Leia Esses Artigos Também