chegar-no-topo-primeiro-degrau

Resolvi escrever esse artigo pois vejo que é uma necessidade para muitos de meus leitores. Como vocês sabem muito bem, eu ganho dinheiro na internet e vivo somente disso. Tenho uma excelente liberdade e posso usar meu tempo como quiser.

Mas não sou ganancioso e procuro compartilhar meus conhecimentos para ajudar as pessoas a também terem essa mesma liberdade que tenho, mas percebo que muitas pessoas já querem ir direto ao “topo” sem passar pelo “primeiro degrau”.

Como assim, Maicon? Vou explicar!

Para eu chegar no “topo” não foi fácil. Tive que passar por vários “degraus”.

Não foi da noite pro dia que comecei a ganhar dinheiro na internet. Quando comecei meus negócios online, primeiramente tive que investir em conhecimento e procurar seguir pessoas honestas que já ganhavam dinheiro na internet, para que eu pudesse aprender com eles o que fazer.

Assim sendo, comecei a dar meus primeiros passos nessa área e fui procurando maneiras confiáveis e eficientes para trabalhar. Porém, não foi fácil! No começo não ganhava praticamente nada, mas não desisti. Digamos que essa fase de investir em conhecimento seja o “primeiro degrau”.

Tendo conhecimento de qualidade na cabeça, aí sim poderemos pisar no “segundo degrau” e começar a colocar os ensinamentos em prática.

Não sei se você tem habilitação de carro ou moto, mas se você tem, possivelmente você não aprendeu a dirigir na primeira aula. Foi preciso várias aulas para que você pudesse melhorar suas práticas no volante. Na baliza, por exemplo,  certamente você não conseguiu fazer na primeira tentativa. Acredito que foram necessárias diversas tentativas.

Na internet é a mesma coisa, ou seja, mesmo tendo conhecimento de qualidade em mente, nem sempre acertamos na primeira tentativa. É preciso fazer várias tentativas até encontrar maneiras eficazes de trabalhar em casa online.

Percebo que muitas pessoas já chegam querendo a “receita de bolo” do que fazer pra ir direto ao último degrau da escada e consequentemente ter o sucesso instantâneo. Se você for esse tipo de pessoa que quer o sucesso rapidamente, tenho uma péssima notícia pra você, mas você não vai encontrar essa “receita de bolo”.

Pra trabalhar na internet não tem nenhuma “fórmula mágica” de ganhar dinheiro. É preciso ser pró-ativo para ter resultados na internet. Muitos querem uma fórmula que diga: “aperte o Enter duas vezes e cairá milhões de reais em sua conta bancária”.

Isso não existe! Se ganhar dinheiro na internet fosse tão fácil assim, todo mundo estaria rico.

Mas ganhar dinheiro na internet é possível, desde que você esteja disposto a passar por todos os degraus e pra chegar no topo, será preciso começar pelo primeiro degrau.

Em qualquer coisa na vida é preciso seguir essa lógica!

Espero que esse artigo seja de motivação para todos!



Leia Esses Artigos Também