Nesse artigo vou mostrar porque muitas pessoas tem fracasso na internet e não conseguem ganhar dinheiro.

É muito comum ouvir ou ler o termo ganhar dinheiro na internet. Se você pesquisar na internet, verá que tem muitas pessoas ganhando dinheiro assim.

Tendo isso em mente, várias pessoas se interessam nesse nicho de mercado de ganhar dinheiro na internet e procuram mais informações a respeito (compram ebooks, cursos, vídeos, etc).

Desde já deixo bem claro o seguinte: existem muitos materiais de qualidade ensinando a ganhar dinheiro na internet, mas também existem vários materiais de péssima qualidade onde a intenção de seus criadores e revendedores é apenas ganhar dinheiro nas suas costas.

Particularmente já gastei dinheiro com materiais de péssima qualidade, mas como tudo na vida tem o lado bom, eu deixo essa experiência como algo bom. Como assim? Já que cometi o erro de adquirir produtos de qualidade ruim, depois disso fiquei mais esperto e sei a diferença entre produtos bons e ruins. Não caio mais nessa armadilha!

Sem mais “delongas”, vamos ao foco desse artigo: mostrar porque algumas pessoas não ganham dinheiro na internet.

Como já disse acima, várias pessoas se interessam em ganhar dinheiro na internet e procuram informações a respeito. Muitas pessoas adquirem produtos de qualidade e outras produtos sem qualidade.

Vou falar única e exclusivamente dessa pessoas que adquirem produtos de qualidade e mesmo assim não ganham dinheiro na internet. Não vou falar sobre as pessoas que adquirem produtos ruins, pois é óbvio que com tais produtos fica praticamente impossível ter conhecimento profissional sobre como ganhar dinheiro na internet.

Existem muitos materiais de qualidade que ensinam realmente como ganhar dinheiro na internet de forma profissional. Muitas pessoas adquirem tais materiais e mesmo assim não conseguem ganham nenhum centavo na internet! Sabe porque? Simples! Essas pessoas não fazem bom uso do material que tem em mãos e acham que ganhar dinheiro na internet é coisa rápida, fácil e sem nenhum esforço.

Se a pessoa tiver essa mentalidade, tenho uma péssima notícia: essa pessoa não ganhará dinheiro na internet.

Eu sempre defendo a teoria de que trabalhar na internet é literalmente TRABALHAR, ou seja, precisa de esforço, dedicação, tempo, planejamento, etc.

Muitas pessoas observam outras pessoas ganhando muito dinheiro na internet e querem fazer o mesmo, porém esquecem de se profissionalizar nessa área e não conseguem ganhar dinheiro. E o pior de tudo é que a maioria dessas pessoas desistem, afirmam que tal negócio é fraude e dizem que é impossível ganhar dinheiro na internet.

Vamos analisar a imagem abaixo:

vitoria

Podemos comparar essa imagem com o nicho de mercado sobre ganhar dinheiro na internet.

Inclusive usei essa imagem em um vídeo onde mostrei de uma forma detalhada o que é o Kit Ganhe Dinheiro Online.

Mas enfim, eu gosto de usar essa imagem, pois mostra EXATAMENTE porque as pessoas não conseguem ganhar dinheiro na internet. Mas como assim?

Como já disse, tais pessoas adquirem materiais de qualidade, porém não usam as ferramentas e conhecimentos que têm em mãos. Pra ter sucesso na internet é preciso estudar e utilizar as ferramentas disponíveis para conseguir aquilo que você quer.

As pessoas “pecam” nesse sentido, ou seja, querem dinheiro fácil e rápido e esquecem do mais importante: profissionalizar na área.

Na imagem acima ilustra isso que eu quero dizer. No lado superior da imagem podemos comparar a pessoa iniciante no nicho de mercado sobre ganhar dinheiro na internet. Observamos que ele até deu o ponta-pé inicial, ou seja, começou a “cavar” com o objetivo de ter sua vitória. Porém, essa pessoa não se profissionalizou, achou que iria ganhar dinheiro fácil e rápido.

Agora olhem na parte inferior da imagem. Quando estava no limite pra ele conseguir sua vitória, qual foi o resultado? Essa pessoa desistiu!

Isso também acontece com as pessoas que querem ganhar dinheiro na internet e não conseguem. Porque? Simplesmente pelo seguinte motivo: elas desistem, pois não colocaram em prática os ensinamentos que tem em mãos.

Gostaria de deixar esse artigo como forma de incentivo e ajuda para meus leitores que tem intenção de ganhar dinheiro na internet de verdade e de forma profissional.

O conselho que deixo é: nunca desista, coloque em prática aquilo que aprender e qualquer dúvida que tiver me procure, pois terei o maior prazer em te ajudar.



Leia Esses Artigos Também