Winner Manager Brasil: Vale A Pena? Golpe, Pirâmide Ou Funciona? | Ganhar Dinheiro na Internet

Winner Manager Brasil: Vale A Pena? Golpe, Pirâmide Ou Funciona?

winner-manager-brasil-funciona-golpe-piramide-vale-a-pena

Existe um site na internet chamado Winner Manager (www.winnermanager.com) com uma “proposta” muito interessante. A proposta é te pagar pra você ficar testando jogos da internet, ou seja, ganhar dinheiro testando jogos.

Bem legal isso, heim? Eu, por exemplo, gosto muito de jogos e estou frequentemente jogando, porém não ganho nenhum centavo por isso.

Agora já pensou que legal continuar jogando e ainda ganhar dinheiro por isso? Seria muito legal e por isso estou aqui para analisar a proposta da Winner Manager Brasil.

O que é a Winner Manager Brasil?

Conforme disse acima, é uma “empresa” que diz que vai te pagar apenas pra você ficar testando jogos da internet.

Realmente a proposta é ótima, mas nada na vida deve ser feito na emoção e por isso vamos analisar juntos essa proposta (agir com a razão).

Como Funciona a Winner Manager?

Pra você fazer parte do “esquema”, é preciso pagar pra testar os jogos (comprando o tal BT Code).

Tava bom demais pra ser verdade, né?

Pra você ganhar dinheiro testando os jogos, você precisa pagar.

Ahhh… nem preciso falar mais nada!

Sou totalmente contra as “propostas” de trabalho onde você precisa pagar pra trabalhar.

Sem falar que como qualquer esquema de pirâmide, as taxas de adesões são altíssimas (justamente para sustentar a pirâmide e pagar quem está fazendo parte do esquema).

Dei uma pequena pesquisada por curiosidade e vi que tem alguns “planos de adesões”, tais como:

  1. BT Station: R$ 750,00
  2. Full Station: R$ 3.480,00

“Faixada” da Winner Manager

Todo esquema de pirâmide tem uma faixada, ou seja, uma tática de disfarce.

Nenhuma esquema de pirâmide irá se identificar como sendo uma pirâmide.

Geralmente eles tentam usar argumentos convincentes, tais como: investimento, publicação de anúncios, etc.

A “faixada” da Winner Manager é sobre o mercado de games que está crescendo.

Tudo para iludir os “pobres coitados” que procuram uma forma de trabalhar honestamente na internet.

Conclusão final sobre a Winner Manager

É óbvio que não recomendo essa “proposta” de pagar pra trabalhar.

Os motivos são óbvios e estão listados acima.

Se ganhar dinheiro testando jogos fosse tão fácil, todo mundo estaria rico.



Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos!



Conheça meu curso grátis!

Leia também outros conteúdos relacionados!

302 comentários

  • 4 fev 2014 | Permalink | Responder

    Olá pessoal!

    Muitas reviravoltas no caso Winner Manager nos últimos meses! Após um fracasso total seus idealizadores criaram uma nova empresa aos moldes da WCM 777 e a promessa de lucros continua! Uma associação não-oficial foi fundada para entrar com um processo conjunto e tentar reaver o dinheiro dos investidores. Dinheiro começou a ser coletado, tempos depois revelou-se que a própria associação era um outro golpe ! A coisa está tão feia no Brasil que existe golpe em cima de golpe! Uma situação triste, feia e calamitosa que apenas denigre a imagem de quem quer trabalhar de forma honesta com empresas sérias.

    Enfim, uma boa notícia: O Ministério Público aceitou denúncia e irá começar a investigar as atividades altamente suspeitas desta empresa! Vamos torcer para o melhor e que as pessoas possam pelo menos recuperar o que investiram.

    Meus agradecimentos ao Maicon Rissi por abrir este tipo de espaço em seu blog. As pessoas precisam ser alertadas.

  • Watson Portella
    29 out 2013 | Permalink | Responder

    eu cheguei a participar de uma conferência deles via chat online no link login.meetcheap.com/conference,winnermanager… e durante a conferência, quando ouvi o cara dizer que tinha que pagar para adquirir o software para testar os jogos deles e aliciar outros, de cara eu saquei que não era um bom negócio. Até perguntei se eu testasse um jogo que já foi testado por outro que anteriormente já foi testado por outras centenas de pessoas, o que mais teria que ser testado nele? A empresa continuaria fazendo jogos só para serem testados como uma forma de ganhar dinheiro aliciando testadores de jogos? NEM ME RESPONDERAM…!!!! Comentei se isso não era uma pirâmide e é claro que desmentiram…. Bom o resultado está aí… CAIU NESSA QUEM QUIS!! E quanto aos que ganharam algo, isso só aconteceu porque entraram cedo nessa armadilha de ot@$%#@! E não adianta dizer para os ingênuos que é golpe…. dizem que ganham porque já estão com a corda no pescoço e querem que outros entrem para recuperarem o prejuízo que tiveram!

    • maiconrissi
      29 out 2013 | Permalink | Responder

      Watson,

      Obrigado pelo seu comentário!

      • paulo
        9 nov 2013 | Permalink | Responder

        olá maicon…tudo bem? bom…entrei na winner manager por que estava desesperado por dinheiro…mais aconteceu o que aconteceu…agora não adianta chorar……vcc sabe se eu posso mover alguma ação sobre a empresa? ou não tem possibilidade?

        • maiconrissi
          13 nov 2013 | Permalink | Responder

          Paulo,

          Desculpe, mas não sei como te responder isso.

  • 9 set 2013 | Permalink | Responder

    Olá pessoal

    Infelizmente a Winner Manager deu o golpe nos brasileiros. Ela não tinha produto e nem um serviço que a sustentasse, todos os pagamentos aos novos afiliados era pago com dinheiro dos afiliados antigos. Por isso em questão de algum tempo o negócio faliu. Ela sumiu com o dinheiro dos afiliados e suspendeu suas atividades.

    Estamos falando de uma empresa que não deu certo nem em seu próprio país de origem. Estabeleceu sua sede em um paraíso fiscal e migrou para o Brasil com a intenção de dar o golpe. Não sabemos qual vai ser o desfecho desta história. Mas é fato que alguns afiliados lesados já oficializaram denúncias ao Ministério Público. Vamos aguardar notícias

    Uma empresa de Multinível precisa ter um produto para se sustentar, ou precisa oferecer um serviço que tenha grande demanda. Não existe ser pago para testar jogos, se fosse assim, era só contratar alguns profissionais que ficariam encarregados dos testes e a Winner Manager pagaria um salário a eles. Não tem lógica alguém pagar para trabalhar e ainda por cima receber de volta um lucro que não tem origem em nenhuma atividade lucrativa.

    Outro problema grave é quando uma empresa promete lucros fixos: Você investe uma determinada quantia e ganha outra semanalmente. Prometer lucros sobre investimentos é uma prática fraudulenta e insustentável a longo prazo para uma empresa de Multinível.

    O alerta já vinha sendo dado há vários meses. Infelizmente, as pessoas não quiseram ouvir. Enquanto o dinheiro estava fluindo estava tudo certo, mas isso não dura pra sempre e alguém sai prejudicado. Que isso sirva de lição e aprendamos de uma vez por todas a velha máxima: não existe dinheiro fácil !!

    Atenciosamente

    Susana

  • Elisabete
    30 ago 2013 | Permalink | Responder

    Bom…Maicon…meu noivo chegou em minha casa dizendo que tinha entrado em um negócio da China,que ganha ria dinheiro testando jogos pela Winner.Eu logo desconfiei.Achei o site muito estranho,sem informações concretas mas,ele já havia fechado o negócio.Acontece que já estae no grupo a 4 meses e até hoje não recebeu nem um centavo.Ele investiu R$3.200,00.É uma pena que neste mundo exista pessoas tão mal caráter, qo ponto de enganar pessoas tão humildes.Para mim é uma fruade,uma pirâmide,uns ladrões,isso sim….

    • maiconrissi
      30 ago 2013 | Permalink | Responder

      Elisabete,

      Concordo com você! Não é atoa que não recomendo a Winner Manager!

  • Soares
    10 ago 2013 | Permalink | Responder

    Então aqui não é diferente, lá aonde eu trabalho os cara que hoje estão rindo e dizendo que não existe dinheiro fácil eram os mesmos em que outra ora ficavam apenas calado diante dos meus lucros com a telexfree, Bbom e winner manager…era eu e mais dois que estava bem na fita e motivamos todos a conhecer…essa mesma raça cheia de inveja fica feliz a cada desapontamento nosso em relação a esse governo imundo…lá pelo menos eles olham e se envenenam de inveja…aqui não entendo como vem pessoas torcerem contra.

    • maiconrissi
      12 ago 2013 | Permalink | Responder

      Soares,

      Me desculpe, mas eu não entro em um negócio apenas pra ganhar dinheiro!

  • Jefferson
    7 ago 2013 | Permalink | Responder

    Maicon, entrei na winner faz 3 dias, você fala que é uma pirâmide, mais por exemplo, meu amigo já esta na winner faz 5 meses, ele entrou na franquia full station (3.480,00 ), e o mais engraçado é que ele não indicou ninguém até hoje, ele recebe o dinheiro dele normalmente até hoje, ou seja o dinheiro investido já foi recuperado certo? Eu não estou fazendo propagando nenhuma, então será que ele vai continuar recebendo? pois até agora está tudo normal, é claro que eu também pensei que um dia isso vai acabar, só sei que o mais importante é que ainda está funcionando, só sei que aqui no Brasil ninguém pode ganhar dinheiro de uma forma tranquila ou vamos dizer “fácil”, esse direito quem tem é só os políticos corruptos que colocam nosso dinheiro no bolso, um absurdo.
    Mas é isso, não sou contra o seu ponto de vista mais também não sou a favor, estou ciente de tudo, sei que estou correndo risco de um dia dar errado com a empresa, só que enquanto estiver funcionando eu estou tranquilo, agora se um dia parar, burro foi eu que entrei no esquema, se for ou não honesto, não to nem aí, estou apenas seguindo a forma que a nossa política brasileira trabalha.

    • Jefferson
      7 ago 2013 | Permalink | Responder

      Lembrando , já que a Winner está aqui no Brasil por ser um País de baixo nível, aí está a prova, a política novamente envolvida, quando nós estivermos um governo decente, não terá esse tipo de empresas no nosso Brasil, mas fazer o que né, nós mesmo votamos nessas porcarias de ladrões…. e assim vai,,,

      • maiconrissi
        8 ago 2013 | Permalink | Responder

        Jefferson,

        Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas agradeço seu comentário!

    • maiconrissi
      8 ago 2013 | Permalink | Responder

      Jefferson,

      O detalhe é que pra seu amigo ganhar esse dinheiro, é necessários que outras pessoas percam dinheiro (novas adesões).
      Sou contra isso pois a lei nº 1.521, 26 de Dezembro de 1951 fala sobre isso.

    • fred
      24 ago 2013 | Permalink | Responder

      Acredito que cada pessoa faz o que quiser com o seu dinheiro, não pagamos para trabalhar, os lucros são maiores que o investimento, prova que isso que quer mostrar não é verdade, se fosse vc quem tivesse investido maicon, sua visão seria outra.

      • maiconrissi
        25 ago 2013 | Permalink | Responder

        Fred,

        Realmente todo mundo faz o que quiser com seu dinheiro.
        No meu caso, eu prefiro respeitar a lei nº 1.521, 26 de Dezembro de 1951.
        Assim sendo, por isso não investi meu dinheiro na Winner Manager.
        Eu não penso apenas em ganhar dinheiro.
        Meu negócio é ganhar dinheiro respeitando a lei.

      • 9 set 2013 | Permalink | Responder

        A questão não é o que cada um faz com seu dinheiro ou não. Estamos falando de irregularidades e fraudes, e possivelmente evasão de divisas. Pirâmide financeira é uma prática criminosa e além de tudo insustentável com o passar do tempo. Eu acredito que você queira ser um cidadão dentro da lei e cumpridor dos seus deveres. Ou estou enganada?

        As pessoas podem fazer o que elas bem entenderem com seu dinheirinho, inclusive aplicar em uma empresa que trabalhe corretamente e esteja registrada nos orgãos reguladores. Mas se uns preferem queimar ou jogar pela janela nada podemos fazer. Viva a liberdade!

        Atenciosamente

        Susana

  • Alexandre
    22 jul 2013 | Permalink | Responder

    Olá pessoal!
    Respeito a opinião de todos pois cada um tem um tipo de infirmação sobre o assunto e que pode ser correta ou não!
    Falam-se muito em pirâmide, mas todos sabem realmente o que é uma pirâmide financeira?
    Bom, não sou expert no assunto mas pelos meu conhecimentos e pesquisas uma pirâmide financeira é quando não existe produto (físico/digital) ou serviço (seja virtual ou não), sendo assim necessário a adesão de novos participantes!
    Quanto a questão de “pagar” para trabalhar nós podemos perfeitamente com um pouquinho de sabedoria e conhecimento afirmar que se trata da compra de uma franquia! Todos sabem o que é uma franquia? Para ter uma franquia da Polishop você precisa “pagar”, pois esse é o custo da sua franquia, do seu escritório virtual e outros eventuais custos que a empresa tem.
    Quem tiver interesse em ganhar dinheiro na internet sem ter que “pagar” para participar do negócio – traduzindo – (comprar uma franquia), pode então entrar nesse sites de ptc que paga pelo seu trabalho (R$ 0,0001) centavo para você ficar clicando em anúncios. Se você acha que esse valor é satisfatório para você, fique a vontade, pois é “grátis” e você não precisa comprar nenhuma franquia!
    Agora vou explicar porque coloquei a palavra (grátis) entre aspas!
    Na verdade, se você parar para raciocinar, não é pensar, é raciocinar; você vai perceber que nada neste mundo é de grátis, tudo sem seu preço, pois você estará vendendo o seu tempo em troca de algo. Então meu amigo, invista seu tempo em algo que lhe de retorno, seja de conhecimento, seja financeiro. Não perca seu tempo com mendigando centavos ou colhendo informações que não acrescentam nada ao seu conhecimento!

    Peço desculpas se ofendi alguém! Esse não é o meu objetivo!

    • maiconrissi
      24 jul 2013 | Permalink | Responder

      Alexandre,

      Pagar pra trabalhar é uma coisa. Investir pra trabalhar é outra coisa totalmente diferente.
      Pirâmide financeira é quando um esquema depende do recrutamento de novas pessoas pra se auto-sustentar.
      É justamente o caso da Winner Manager. Ela precisa de novas pessoas entrando pra se sustentar, ou seja, é algo que vai contra a lei nº 1.521, 26 de Dezembro de 1951.

      • Daniel Philipe
        30 jul 2013 | Permalink | Responder

        Maicon,
        Eu não preciso indicar ninguém para receber, nem para sustentar a empresa, faço parte a um tempo, e até hoje não indiquei ninguém, e recebo a mensalidade corretamente, apenas testando os games
        Olhe os valores nesta tabela, vc investe, faz seu trabalho, e recebe mensalmente ..
        4.bp.blogspot.com/-8ghhSzro0gI/USLqk-mOl_I/AAAAAAAAAQ8/hpimYwwRHYM/s400/Tabela.jpg

        • maiconrissi
          30 jul 2013 | Permalink | Responder

          Daniel,

          Porém você precisou pagar pra entrar no esquema, ou seja, não recomendo!
          Você não precisou indicar ninguém, mas pra você entrar, precisou pagar uma adesão.
          Resumindo… a Winner Manager é sustentada com as novas adesões.

        • 9 set 2013 | Permalink | Responder

          Errado amigo! Uma empresa de Multinível não pode prometer ganhos fixos. Mesmo que você seja pago no início vai chegar ao ponto que a empresa não vai conseguir honrar com seus pagamentos. As empresas de Multinivel que existem há décadas pagam por produtividade, e nunca em cima do valor que você investiu. Lembre-se que Marketing de Rede é uma forma alternativa de distribuir produtos e serviços, e isto não inclui ganhar sobre investimentos. Esta prática é irregular, fraudulenta e criminosa. Qualquer empresa que incentive estas práticas é irresponsável.

          Não existe e nem nunca existiu nenhum trabalho na Winner Manager, pois os testes de jogos em HIPÓTESE ALGUMA são lucrativos para a empresa. Eles eram apenas uma desculpa para a prática da pirâmide, tudo o que ela fazia era tirar dinheiro de um afiliado e dar para o outro. É por causa disso que ela quebrou e tem um monte de gente prejudicada sem receber.

    • 9 set 2013 | Permalink | Responder

      Olá colega Alexandre

      No passado era mais fácil identificar as pirâmides, pois elas possuíam uma ausência completa de qualquer tipo de produto ou serviço. Hoje em dia o que temos? Empresas que oferecem pseudoprodutos ou serviços sem qualidade alguma como fachada. Isto serve para mascarar o esquema e é utilizado como justificativa para a empresa afirmar que possui produtos e serviços. Mas torna-se pirâmide da mesma forma porque a empresa por si só não é lucrativa, e acaba tendo que depender totalmente da taxa de adesão dos afiliados.

      Não existe “pagar uma franquia” quando falamos em Winner Manager. Ela nem sequer possui registro nos órgãos reguladores e muito menos uma autorização para desenvolver suas atividades em território brasileiro. Ou seja: não oferece qualquer respaldo. E a atividade de testar jogos, por si só, não é lucrativa de forma nenhuma. Não existe franquia.

      No mais, você está certo: é preciso investir se você quer ter um retorno de algo produtivo. Mas investir em empresas que operam com o modelo semelhante da Winner Manager irão apenas lesar as pessoas.

      Atenciosamente

      Susana

  • edfran fernandes
    10 jul 2013 | Permalink | Responder

    Marcos,

    se essa empresa não respeita a lei que você citou, como ela consegue autorização pra funciona? Gostaria de saber sua opnião.

    • maiconrissi
      17 jul 2013 | Permalink | Responder

      Edfran,

      Meu nome é MAICON e não MARCOS.
      Responder sua pergunta é muito fácil. Moramos no Brasil, esqueceu?
      Porque a Winner Manager não faz sucesso em países de primeiro mundo?

    • 9 set 2013 | Permalink | Responder

      Não existe esta autorização. A Winner Manager faliu na Itália e não possui atividades em outros países, concentrando suas atividades completamente no Brasil.

      • maiconrissi
        13 set 2013 | Permalink | Responder

        hehehehe… excelente comentário, Susana!

      • paulo altizani
        13 set 2013 | Permalink | Responder

        maicon….entrei na winner a algun tempo……….entrei com 790 reais….graças a Deus consegui retirar um pouco de dinheiro 484 reais….mais agora axo que perdi o resto….posso entrar contra alguma ação contra a empresa? tem algun jeito?

        • maiconrissi
          13 set 2013 | Permalink | Responder

          Paulo,

          O ideal é conversar sobre isso com um advogado!

  • Sérgio Marcos
    8 jul 2013 | Permalink | Responder

    A Winner Manager paga e muito bem aos seus membros e é uma empresa correta tudo que prometeu até agora fez, se você assistir a uma só palestra já vai saber como funciona, meus extratos bancários são verdadeiros, e quando eu pego dinheiro é de verdade.

    • maiconrissi
      9 jul 2013 | Permalink | Responder

      Sérgio,

      Desculpe a sinceridade, mas não estou interessado em saber se a Winner Manager paga ou deixa de pagar.
      Eu me preocupo em saber se ela respeita a lei nº 1.521, 26 de Dezembro de 1951 e por isso não recomendo ela.

    • 9 set 2013 | Permalink | Responder

      Basta qualquer um aqui dar um pulinho no Reclame Aqui para ver que a Winner Manager está deixando de pagar muita gente e não é de hoje. Alguns poucos foram pagos, mas a maioria não tirou de volta sequer o valor investido.

      • maiconrissi
        13 set 2013 | Permalink | Responder

        Poisé Susana!

        “O pior cego é aquele que não quer enxergar.”

  • Laila
    8 jul 2013 | Permalink | Responder

    Maiconrissi não sou contra a você ganhar dinheiro se você está investindo, acho mais que justo vc fazê-lo expandir desde que não prejudique ninguém, pelos comentários de quem é associado ao winner manager entre outros ninguém está contra, questionam do pagamento demorado mas todos recebem.
    Muito lindo dizer que a Lei tal, e tal e os pol[iticos, colarinhos brancos, os moambeiros, etc.
    Você acha justo um bandido receber 900,00 por filho quando preso?
    Então se ninguém tá prejudicando ninguém não é crime, crime é a população estar sendo assaltada constantemente e ninguém fazer nada, veja quantos impostos pagamos e que recompensa temos? Sustentar bandidos, falta de saúde, falta de transporte, falta de educação.
    Eu tenho uma empresa e sei o quanto é difícil mantê – la em pé devido o tanto de impostos pagos e que benefícios tenho, NENHUM!
    Se você tem dinheiro suficiente para pagar convenio médico, escola particular, carro próprio é uma coisa, mas não desmotive pessoas que precisam, que não conseguem emprego, falta de profissionalismo a ganhar um dinheiro, até mesmo porque investiram.

    • maiconrissi
      9 jul 2013 | Permalink | Responder

      Laila,

      Não acho justo preso receber dinheiro. Por isso não me envolvo com assuntos políticos.
      Você disse ganhar dinheiro sem prejudicar ninguém, mas no caso da Winner Manager, sempre os últimos que entram são prejudicados, pois até então eles não ganham nada.
      Eles só começam a ganhar depois que outros entram no esquema, ou seja, esse esquema vai contra a lei nº 1.521, 26 de Dezembro de 1951 e por isso não recomendo a Winner Manager.

      Ps.: Não estou desmotivando ninguém. Eu apenas falo a verdade e sei que a verdade dói.

    • 9 set 2013 | Permalink | Responder

      Querida Laila

      A lei é para ser cumprida, e não interpretada. Você pode não achar justo, correto, etc. Mas se está na lei você deve cumprir e ponto final. Do contrário, você deve arcar com as consequências.

      Não é á toa que existe uma lei sobre pirâmides financeiras. Trata-se de um modelo que não tem sustentação e acaba PREJUDICANDO gravemente as pessoas. Só aqueles que estão no topo da pirâmide é que vão ganhar. Os demais não irão nem conseguir recuperar nem o valor investido e muitos não vão ganhar uma única moeda. Mesmo que tenham investido grandes quantidades de dinheiro. É um modelo feito exclusivamente para beneficiar quem cria o esquema.

      O assunto aqui é Winner Manager e pirâmides financeiras. Então não adianta perdermos o foco da conversa e discutir assuntos paralelos como políticos e corrupção. Eu não acho que devemos corrigir um erro com outro.

      Não se trata de tirar a esperança de ninguém. Não precisamos de empresas como a Winner Manager para ganhar dinheiro. Temos outras empresas, temos programas de afiliados, temos outros negócios, temos uma infinidade de outras oportunidades. Precisamos de mais blogueiros que usem de sua experiência e conhecimento para alertar as pessoas, por isso apoio iniciativas como a do Maicon Rissi de expor uma opinião. Lembrando que este é o espaço dele e ele é livre para se manifestar da forma que desejar. O que cada um faz com a informação que recebe é uma outraaaaaa história.

      Atenciosamente

      Susana

      • maiconrissi
        13 set 2013 | Permalink | Responder

        Susana,

        Gostei de seu comentário! Obrigado!

  • 5 jul 2013 | Permalink | Responder

    Qual a diferença de polishop e winner manager?

    • maiconrissi
      7 jul 2013 | Permalink | Responder

      Christofer,

      A Polishop é um MMN e a Winner Manager é uma pirâmide financeira.

    • 9 set 2013 | Permalink | Responder

      Vamos lá: diferenças entre Polishop e Winner Manager.

      Polishop: está registrada nos orgãos reguladores
      Winner Manager: Não tem nenhum registro em lugar algum.

      Polishop: Recolhe todos os impostos e fornece informe de rendimentos.
      Winner Manager: Suspeita de praticar evasão de divisas.

      Polishop: Atua desde 1.999
      Winner Manager: Tem cerca de pouco mais de 1 ano.

      Polishop: Seus responsáveis são pessoas de notável sucesso em empreendimentos anteriores
      Winner Manager: Os responsáveis são suspeitos de envolvimento com a Mister Colibri.

      Polishop: Possui produtos que a tornam lucrativa
      Winner Manager: Não é lucrativa

      Polishop: Possui lojas físicas e está em franca expansão pelo Brasil.
      Winner Manager: Não possui sequer uma sede física.

      Polishop: Está estabelecida em seu país de origem (100% brasileira)
      Winner Manager: Está sediada em um paraíso fiscal. (Panamá)

      Polishop: Não paga sobre o valor investimento.
      Winner Manager: Paga sobre valor investido.

      Polishop: Pagamento único para aderir.
      Winner Manager: Cobra taxas de renovação anual e taxas abusivas de saques.

      Polishop: Você só pode ter um cadastro por CPF.
      Winner Manager: Você pode ter infinitos cadastros e investir indefinidamente.

      Polishop: Não promete ganhos impossíveis.
      Winner Manager: Promete ganhos exorbitantes fora da realidade de mercado.

      Polishop: Você é pago por seu trabalho.
      Winner Manager: Você é pago de acordo com a quantia que injeta na empresa.

      Polishop: Tem um projeto arrojado para se expandir até 2020
      Winner Manager: Faliu e sumiu com o dinheiro dos brasileiros.

      Estas são as diferenças básicas entre uma e outra

      Atenciosamente

      Susana

      • maiconrissi
        13 set 2013 | Permalink | Responder

        Susana,

        Comentário perfeito! Parabéns!

  • RODRIGO
    28 jun 2013 | Permalink | Responder

    Pelo que tenho visto, isso aí é “pegadinha do malandro”. Os usuários, além de pagarem para entrar, ficam divulgando supostos valores recebidos, tudo oriundo do próprio programa ou site do Winner Manager. Nunca mostram sua conta. Mas eu já vi um extrato de um usuário, e vi que de longe, recebe menos do que divulgam. Acho ainda que eles recebem o montante total, para fazer a propaganda do que recebem, mas tem que repassar para os seus membros “inferiores”. Ou seja, é pirâmide.

    • maiconrissi
      2 jul 2013 | Permalink | Responder

      Rodrigo,

      Obrigado pelo seu comentário!

    • 9 set 2013 | Permalink | Responder

      Algumas pessoas se deixaram levar pela ilusão de ganhos impossíveis. Um pequeno grupo de pessoas mostravam constantemente que estão recebendo valores extremamente altos. Alguns se exibiram no Facebook segurando dinheiro e outros ostentavam carros novos. Tudo isso para angariar novos afiliados para o esquema. Quando ver uma atitude assim desconfie. Não existe dinheiro fácil !!

  • Grupo Pedro Carlos
    15 jun 2013 | Permalink | Responder

    Concordo plenamente quando o nosso amigo Maicon Rissi declara que o sistema de Pirâmide lucra quem está no Topo… VERDADE VERDADEIRA! Isso prova com clareza e propriedade que a Winner Manager NÃO É UMA PIRÂMIDE. Estou na Winner e provo pra vocês, ou posso dizer, PRA VOCÊ (Maicon Rissi), que meu retorno é muito maior do que a pessoa que me indicou, ou seja, a pessoa que está acima de mim (teoria). Pela lógica da Pirâmide, era para a pessoa que me indicou, está ganhando mais do que eu, essa é a metodologia da Pirâmide, porém a Winner Manager recompensa com bonificação, ganhos e PAGA, eu disse, PAGA por nossas opiniões referente aos jogos dela em parceria com a Iubicom Corporation (empresa desenvolvedora de games). Quanto aos outros ganhos, só terei se eu trabalhar, assim como qualquer outro trabalho comissionado.

    • maiconrissi
      20 jun 2013 | Permalink | Responder

      Pedro,

      Pra ser pirâmide, não precisa apenas ver se quem ganha mais é quem está em cima ou em baixo.
      O princípio básico de uma pirâmide é ter seus ganhos provenientes com as novas adesões.
      É justamente isso que a Winner Manager faz, ou seja, precisa das novas adesões pra se sustentar.
      Ou seja… vai totalmente contra a lei nº 1.521, 26 de Dezembro de 1951.

      • Ademir Júnior
        28 jun 2013 | Permalink | Responder

        Maicon Rissi. Você disse: “O princípio básico de uma pirâmide é ter seus ganhos provenientes com as novas adesões.
        É justamente isso que a Winner Manager faz, ou seja, precisa das novas adesões pra se sustentar”.
        Então vamos mandar fechar todas as empresas. Vamos fechar a minha farmácia, pois preciso de mais adesões(clientes) para me sustentar. Vamos fechar o Banco do Brasil, pois precisa de adesões para se sustentar. Se os clientes dessas empresas saírem, elas também vão fechar. Ou seja, de acordo com Maicon Rissi, a minha farmácia, o Banco do Brasil.. assim como todas as outras empresas são pirâmides, pois precisam de adesões e mais adesões para se solidificarem. Um abraço.

        • maiconrissi
          28 jun 2013 | Permalink | Responder

          Ademir,

          Só que na farmácia a pessoa paga e leva o remédio em troca.
          Na Winner Manager você paga somente pra entrar no esquema.
          Leia a lei nº 1.521, 26 de Dezembro de 1951 e verá porque não recomendo a Winner Manager.
          Se você faz parte, eu te respeito. Estamos em um país democrático.
          Mas jamais você verá o Maicon Rissi lá dentro!

        • 9 set 2013 | Permalink | Responder

          Comparação inválida amigo….

          Ninguém pagou nenhuma taxa de adesão para sua farmácia. Você não recebeu dinheiro de ninguém sem entregar um produto que seja de extrema utilidade para o cliente.

          Isso é o que não existe na Winner Manager. Você pagou para entrar e receber o que em troca ?? Nada de útil, apenas o direito de “testar jogos” que não é uma prática lucrativa. Não existe ninguem ganhando para testar jogos, exceto um profissional que receba um salário de uma empresa de jogos eletrônicos. Mas mesmo assim, o testador não chama outros testadores para a empresa.

          • maiconrissi
            13 set 2013 | Permalink |

            hehehehehehe…

            Ótimo comentário, Susana!

      • Cleuviston Lima
        28 jun 2013 | Permalink | Responder

        Maicon Rissi,
        Gostei de suas respostas dadas aos “senhores clientes” destes sistemas de dinheiro por jogos. Mas, quero vê-los explicar este dinheiro à receita federal. Pois, como eles dizem, o dinheiro vem direto em conta bancária dos próprios.
        Espero boas respostas e explicações.
        Vejo muitas pessoas fazendo empréstimos de várias formas para poderem participar desse sistema
        Se alguém puder me explicar como este dinheiro chegou ao Brasil e como caiu em sua conta bancária.
        Se alguém me explicar, eu acho que até me torno um investidor… :)

        • maiconrissi
          2 jul 2013 | Permalink | Responder

          Poisé Cleuviston!

          Situação lamentável, né?

    • 9 set 2013 | Permalink | Responder

      Engraçado como em Junho algumas pessoas se propunham a provar que uma empresa que quebrou não era pirâmide !

      • maiconrissi
        13 set 2013 | Permalink | Responder

        hehehehehehe…

        Ótimo comentário, Susana!

  • chiquinho barbosa
    14 jun 2013 | Permalink | Responder

    outra coisa!!! aposto que vc tem a solução com base sólidas para se ganhar dinheiro com internet , estou certo? rsrsr fala sério irmão…

    • maiconrissi
      21 jun 2013 | Permalink | Responder

      Chiquinho,

      Concordo com você… eu tenho a solução pra ganhar dinheiro na internet, porém de forma honesta.
      Não preciso me envolver com a Winner Manager pra ganhar dinheiro.

  • chiquinho barbosa
    14 jun 2013 | Permalink | Responder

    Olá marcos!! vejo que todos programas que vc não faz parte, vc acaba tendo uma opinião NEGATIVA e até desanimadora. Já li artigo sobre a BBOM , TELEXFREE e WINNER MANAGER no seu blog. e vc é contrário a todos ela. Porém, conheço amigos que fazem parte das 3 e ganham um dinheirão com eles….

    • maiconrissi
      21 jun 2013 | Permalink | Responder

      Chiquinho,

      Nós temos mentalidades muito diferentes um do outro.
      Pra você, se um negócio dá dinheiro, já é um negócio honesto.
      Pra mim isso é diferente. Pra um negócio ser honesto, ele precisa respeitar a lei.
      Você considera vender produtos roubados algo honesto? Pense bem antes de responder, pois fazer isso também dá dinheiro.

      Ps.: Eu só falo as verdades no meu blog. Se a verdade te incomoda, então paciência. Quer um exemplo de que o que você disse não tem fundamentos? Eu já indiquei diversas vezes a Polishop aqui no meu blog. Eu não faço parte da Polishop e mesmo assim eu recomendo.

  • celio silva
    12 jun 2013 | Permalink | Responder

    Faz tempo que a winner mannager nao paga a ninguem, vai fazer um mes que o presidente pediu pra ninguem efetuar saque pois estariam mudando o portal, mas o problema é que o prazo estipulado chegou e a empresa nao se manifesta. Numa epoca dessas de concorrencia, acho que alquem só entra na winner se for enganado, pq se eu for entrar numa coisa que demora pra pagar, eu entraria numa que paga em dia.

    • maiconrissi
      12 jun 2013 | Permalink | Responder

      Celio,

      Obrigado pelo seu comentário.
      Não é atoa que não recomendo a Winner Manager.

      • Leandro
        18 jun 2013 | Permalink | Responder

        Cara quero saber em qual você entraria?

        • maiconrissi
          20 jun 2013 | Permalink | Responder

          Leandro,

          Se você estiver se referindo a MMN, eu entraria na Polishop!

          • 9 set 2013 | Permalink |

            Entra entra !!!

          • maiconrissi
            13 set 2013 | Permalink |

            Susana,

            Eu não estou mais focado em MMN.
            Infelizmente o Brasil está cheio de pirâmides financeiras e assim sendo, o MMN legítimo foi prejudicado!

    • Larissa
      19 jun 2013 | Permalink | Responder

      Acompanhe as conferências e vc saberá o que está acontecendo.
      Todos os pagamentos solicitados pelo DEKPAG vao retornar para o escritório.
      Na segunda feira, o saque já poderá ser solicitado outra vez, e acontecerá através da PAGSUPORTE, caindo direto na sua conta entre 3/7 dias.

  • Lucs
    9 jun 2013 | Permalink | Responder

    maiconrissi

    Na winner manager você nao necessita de cadastrar outras pessoas no negócio para ser pago, essa é apenas uma forma de bônus, apenas realizando os testes e respondendo os formulários você ja é pago.

    • maiconrissi
      10 jun 2013 | Permalink | Responder

      Lucs,

      Se não precisa indicar ninguém, porque pra entrar precisa pagar? hehehe
      Deveria ser entrada gratuita e pra cada jogo testado você ganha dinheiro.
      Não concordo com esse negócio de pagar pra testar jogos. Por isso não recomendo!

  • Shelinton Roberto
    3 jun 2013 | Permalink | Responder

    quero fazer parte da Winner manager mas o site está fora do ar,assim que o site voltar eu penso melhor no assunto…alguém me recomenda a winner?é boa mesmo ou não?

    • maiconrissi
      10 jun 2013 | Permalink | Responder

      Shelinton,

      A minha opinião sobre a Winner Manager está no artigo.

  • Fernando Pordeus
    31 mai 2013 | Permalink | Responder

    Maicon, bom dia!!

    Vi seus comentários sobre a Winner e Multiclick, concordo quando você diz que pra elas sobreviverem tem ter novos franqueados, como todo comércio??? se você colocar uma qitânda pra vender banana e não entrar pessoas pra comprar, você vai fechar as portas!!

    E outra coisa se você não for ser empregado de alguém pois quando é empregado você vende sua mão de obra, ok ? por vender sua mão de obra você recebe por isso,
    mas quando você vai ser dono do seu própio negócio seja ele qualquer você tem que pagar sim para trabalhar, pois vai ter que investir no produto que você vai vender!!! por exemplo: se você for colocar uma revenda de carros usados, você tem que comprar os carros pra revender, isso acontece em todo seguimento.
    Então não diga que não gosta desse negócio de ter que pagar pra trabalhar, por exemplo coloquei um farmácia aqui onde moro. Além de todo o gasto com documentação, aluguel do prédio, compra de prateleias, etc, etc, tive que comprar os remédios pra começas a vender. então paguei para trabalhar!!

    È sempre assim meu amigo se você não quiser ser empregado.

    Abraços,

    Fernando Pordeus.

    • maiconrissi
      3 jun 2013 | Permalink | Responder

      Fernando,

      O detalhe é que se você abrir uma quitanda, você está comercializando alguma coisa. Qual o problema nisso?
      Agora responda pra você mesmo: você compraria vento? Com certeza não, pois não tem como comprar vento.
      É a mesma coisa na Winner Manager. Você paga apenas pra entrar no esquema.
      Seria como comprar vento. E pra você ganhar dinheiro, é preciso que outras pessoas entrem no esquema.
      Quanto mais pessoas acreditarem que é possível “comprar vento”, melhor será para que o esquema se sustente.
      Me desculpe, mas prefiro respeitar a lei nº 1.521, 26 de Dezembro de 1951.

    • Renan
      24 jun 2013 | Permalink | Responder

      Cara, quanta ingenuidade desse Fernando! Quer comparar um investimento para abrir uma farmácia com uma falácia igual ao dessa Winner. Quanta ba$@#$#@, isso é coisa de gente re#$%#$, só pode. Óbvio que em nenhum sistema real de trabalho, vc precise pagar para oferecer sua mão-de-obra, a menos, é claro, que vc compre ferramentas para fazê-lo.
      Desculpe os termos Maicon, mas fico puto com essas pessoas querendo enganar as demais…
      Vou fazer de tudo para rastrear essa empresa, e vou rir da cara desses indivíduos mal intencionados quando a casa cair…

      Telexfree = Winner = Avestruz Master

      • maiconrissi
        26 jun 2013 | Permalink | Responder

        Renan,

        Ocultei alguns termos de seu comentário pra não causar confusão aqui no blog, mas infelizmente esses esquemas de ganhar dinheiro fazem uma lavagem cerebral nas pessoas e muitas pessoas tentam enganar outras pessoas para ganharem dinheiro em cima das pessoas enganadas.
        E aí vai indo, formando a bola de neve!

        Lamentável!

        • Filipe
          7 jul 2013 | Permalink | Responder

          Boa noite Maiconrissi, por quais motivos você entraria na polishop?

          • maiconrissi
            9 jul 2013 | Permalink |

            Filipe,

            Pois é uma empresa LEGÍTIMA de MMN e atende os requisitos de um legítimo MMN.

        • josue costa
          31 jul 2013 | Permalink | Responder

          Eu josue costa,ja fui convidado a entra em varios sistemas destes,telex free,bbom entre outros e agora este ai winner manager,meus queridos não adianta ninguem nem o presidente destas organizaçoes vim falar comigo,não estou interessado em investir um centavo nisto.
          se é paga ou não,pouco me importa e nem adianta virem dizer que não penso grande etc.se para pensar grande tenho que paga para entra neste sistemas então deixem que pensem que eu penso pequeno,eu não nascir pra satisfazer as expectativas de ninguem

          • maiconrissi
            1 ago 2013 | Permalink |

            Josué,

            Você é uma pessoa sábia!
            Não é atoa que não recomendo essas pirâmides financeiras.


Deixe um comentário

Deixe seu comentário abaixo, lembrando que os campos marcados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Quer que sua foto apareça nos comentários? Cadastre-se no site www.gravatar.com

  Você quer meu curso gratuito? Então NÃO PRECISA me pedir o curso e NÃO PRECISA fazer um comentário. Basta acessar o site www.maiconrissi.com/cursogratis e seguir as instruções!


Nome *
E-mail *
Site / Blog (preencha somente se você tiver um site ou blog)
Comentário * (se você quer meu curso gratuito, NÃO PRECISA me pedir e NÃO PRECISA deixar um comentário. Basta acessar o site www.maiconrissi.com/cursogratis e seguir as instruções)


  Você quer meu curso gratuito? Então NÃO PRECISA me pedir o curso e NÃO PRECISA fazer um comentário. Basta acessar o site www.maiconrissi.com/cursogratis e seguir as instruções!